O ex-jogador de futebol do Corinthians Fábio Roberto Teixeira Fontes, 37 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 5 anos em São Paulo, foi transferido na manhã desta terça-feira do 27º Distrito Policial (Campo Belo) para o 26º DP (Sacomã). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, o procedimento é normal e se justifica pela existência de uma carceragem na delegacia de Sacomã. A SSP afirmou, ainda, que não há informações sobre a ida de Fabinho Fontes – como ele ficou conhecido – para uma cadeia ou sobre novos depoimentos de testemunhas.
“Todo mundo que me conhece sabe que eu não sou disso. Só fazer o exame de corpo de delito pra ver que não tem nada”, afirmou Fabinho, na segunda-feira, ao Jornal da Record. Ele foi agredido pelo pai da criança. Segundo o delegado Armando Belio, do 27º DP, os pais da menina e a criança retornavam de um jogo em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, e deram carona para Fontes.
Segundo a polícia, quando o grupo já estava em São Paulo, a mãe da criança notou uma movimentação estranha no banco de trás do carro e avisou o marido, que constatou que Fontes estava com as calças abertas. O motorista, então, teria parado o carro e agredido o ex-jogador.
A Polícia Militar interveio e prendeu o suspeito. Segundo a SSP, a menina disse que Fontes tentou colocá-la no colo após expor o órgão genital.
Fonte: Blog do Luís Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário