terça-feira, 6 de março de 2012

Deu no Portal Coelho Neto: Aurilânia Barros, pré-candidata a prefeita de Buriti está fora da disputa.



Considerada como a principal pré-candidata da oposição buritiense com grandes chances de ser eleita nas eleições deste ano, Aurilânia Barros teve suas contas do período em que trabalhou na prefeitura de Coelho Neto consideradas irregulares pelo TCE, segundo informações do Portal. Ela tem sido vista com certa frequência em Coelho Neto neste ano. Sempre acompanhada de pessoas ligadas ao prefeito atual e até mesmo na companhia do próprio prefeito. Uma aproximação que vinha causando estranheza, visto que a mesma sempre fez parte de um grupo político rival do prefeito atual. Veja a íntegra da matéria:



BOMBA!
A Principal-Pré Candidata a Prefeitura de Buriti está fora
Buriti de Inácia Vaz-MA 6203/2004 Prestação de Contas Anual de Gestão Aurilânia Carvalho Barros 20/03/2006 2003 irregular


A principal Pré Candidata de Oposição a Prefeitura de Buriti de Inácia Vaz-MA está fora da disputa eleitoral Atualmente a pré. Exerce o cargo de Vereadora daquele município Aurilânia Carvalho Barros pretendia entra na disputa a pré Candidata a Prefeitura de Buriti, a mesma estava no grupo de Oposição considerada uma forte pré- Candidata agora com á Revira volta da ficha suja alem da Vereadora não poder entra na disputa, também está fora de todos os outros cargos políticos, pois a nova Lei não permite a nem um cargo Candidatos considerado ficha suja Aurilânia teve suas contas consideradas irregular quando trabalhava na Prefeitura de Coelho Neto-Maranhão considera irregular aos anos 20-03-2006 (2003) Segundo o presidente do TCE, é ‘muito difícil’ a lista diminuir. Ele explica que os casos incluídos no levantamento são aqueles já transitados em julgado e com irregularidades que não podem ser sanadas sob nenhuma hipótese.

“As irregularidades apresentadas por quem está nesta lista dificilmente são sanáveis. Por isso, é muito difícil ela diminuir”, declarou Cutrim.
Além do TRE, após a revisão dos dados pelo TCE, a lista completa será encaminhada também ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), à Procuradora-Geral de Justiça (PGJ) e ao Ministério Público Eleitoral (MPE). “Mas o principal é o TRE, porque é quem faz o registro das candidaturas, e precisa estar ciente de quem pode e quem não pode concorrer”, completou Edmar Cutrim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário