sábado, 24 de dezembro de 2011

Rapidinhas com macaco pensador




Trapalhada administrativa

Depois de deixar os diretores, coordenadores, supervisores das escolas municipais, entre outros servidores sem suas gratificações de função, o prefeito Soliney se apressou em mandar para a Câmara Municipal um Projeto de Lei para deixar as coisas exatamente como ele encontrou quando assumiu a prefeitura de Coelho Neto-MA. 

Desmanchou o que o Sindicato dos Servidores Municipais com muito luta e empenho da categoria havia conseguido, causando um enorme contratempo para esses servidores para algum tempo depois deixar tudo como era antes. Só falta dizer agora que é o pai da “criança”. Ô Ô Ô.


Aprovação engana trouxa

Quem não conhece a realidade de Coelho Neto talvez até se deixe enganar com o estardalhaço de uma propaganda volante que ao anunciar um bingo que a prefeitura iria realizar dizia que o prefeito do município estava com 80% de aprovação. Acho que repassaram ao rapaz a “pesquisa” de cabeça para baixo. Se é que repassaram alguma coisa. Só sendo trouxa mesmo para acreditar numa coisa dessa.


Popularidade em baixa

Depois da vergonha de ser vaiado no Estádio João Santos durante um jogo beneficente o prefeito de Coelho Neto sentiu mais uma vez a indignação popular, dessa vez foi durante a realização do bingo realizado pela prefeitura no último dia 21 deste.

Foi só ele pegar no microfone para dar sua mensagem que o povo virou as cortas e começou a se retirar do local, num gesto de total falta de interesse pela falácia do prefeito que muito prometeu e nada está fazendo.

Sentindo o peso da rejeição da plateia ele teve que fazer uso do “resumo do resumo” do que certamente pretendia falar ou quem sabem prometer um pouco mais.

Após encerrar seu discurso a pessoas começam a retornar para aguardar a banda iniciar o show.


E a chuva levou

Uma coisa é certa: Depois dessas duas primeiras chuvas ninguém mais poderá chamar o calçamento realizado pelo prefeito de Coelho Neto de “calçamento poeirão”. A poeira, assim como a "camada de cimento" que cobria o calçamento a água levou. Levou também muitas pedras, mas calma gente, nem tudo está perdido. Os buracos ficaram.


Socorram a Saúde

O prefeito de Coelho Neto mostrou que promete e cumpre. Disse que iria tirar a saúde do município da UTI e pelo visto está cumprindo. Para isso ele vem contando com a ajuda da chuva e até mesmo de insetos. Explico: Quem tem recorrido ao hospital alugado pela prefeitura para tratamento de saúde tem visto as péssimas condições em que o mesmo se encontra.

Portas comidas supostamente por cupins, forro com placas quase que desabando na cabeça dos pacientes devido às goteiras no teto, entre outros.

Acompanhe a seguir o relato de um fato real que ocorreu no interior do “Hospital Municipal”:

Uma grávida que deu entrada no “Hospital Municipal” para dar a luz se preocupou com o barulho de água caído durante à noite, pois o seu esposo havia comprado uma carrada de areia na tarde daquele dia e ela logo pensou que certamente a chuva levaria a areia.

Ao amanhecer ela comenta com suas companheiras de enfermaria:

- Gente que chuva rápida foi aquela? Quando eu cheguei aqui à noitinha nem estava bonito de chuva.

Uma das mulheres sorriu e disse:

- Não era chuva não. Era água derramando no banheiro por causa dos vazamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário