segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SINTASP/MCN oferece coquetel em homenagem aos professores


A Direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Coelho Neto-MA ofereceu  um coquetel no Dia do Professor  para homenagear os professores associados à entidade. O evento foi animado pelo grupo musical MP4.

No decorrer da programação foram sorteados vários brindes doados pelo comércio local e pela própria instituição. Foram exibidos em um telão vídeos com depoimentos de autoridades como: Dr. André - Promotor de Justiça, Dr. Elismar Marques- Juiz de Direito, Padre Álvaro – Pároco da Paróquia de Sant’Ana, Jean- Escrivão de polícia e de trabalhadores rurais do Grupo Industrial João Santos.

Um slide com fotos de vários professores também foi exibido no telão. Essas fotos foram tiradas por ocasião do café da manhã que a instituição ofereceu aos professores em 2010. Um banner gigante com essas mesmas fotos foi exposto e outros em tamanhos menores com frases de autoria de alguns professores e fotos tiradas durante a greve realizada neste ano.

Um lamentável acidente de moto impediu que o presidente da entidade, Osmar Aguiar, estivesse presente no evento e a sua angústia por está ausente foi acompanhada de perto pela direção do sindicato, que a todo o momento recebia ligações suas querendo informações sobre o andamento da organização. Mas para a felicidade de todos, ele pode se dirigir aos professores de Coelho Neto em dois momentos: Por telefone, durante a realização do programa de rádio A Voz da Cidade (programa apresentado pelo vereador e sindicalista Américo de Sousa) e Durante o coquetel, também via celular colocado no  viva-voz com o auxílio do sistema de som onde os presentes puderam ouvi-lo.

O Blog do João de Sousa parabeniza a Direção do SINTASP/MCN pela belíssima homenagem aos professores de Coelho Neto.

Veja a seguir algumas fotos tiradas durante a realização do evento. (Clique nas fotos para uma melhor visualização)
                                                              
 
                                           
                             
-          
                                                           
     



  

  
                                                           
                                                                                                                                                                                                      

Um comentário:

  1. Um evento que não foi subsidiado por recursos públicos, mais sim com a força de vontade de seus integrantes, com o apoio da sociedade, tem um brilho impar, diferente de uma festa politizada em todos os aspectos, pois os realizadores daquela não têm a legitimidade que os desta têm, não tem o mesmo objetivo, pois no Clube Nassau o grande prestigiado é o prefeito e o secundário o PROFESSOR. Parabenizo os professores fazendo uso de um instrumento que aprendi através deles, que é a escrita; através desta declino minha condolência, no uso da frase de um Jurista, Rui Barbosa que também foi mestre na arte de ensinar, nos deixou esta verdade, onde encontramos força para continuar na luta: Maior que a vergonha de errar é a covardia de não tentar.
    Um do Povo
    18.OUT.11

    ResponderExcluir